28/06/2017 às 14:11 Pré-Casamento Casamento

A importância do Pré-Casamento

1095
2min de leitura

Como a maioria de nós fica quando a gente encontra uma pessoa que não conhecemos e que não temos intimidade? A gente fica mais quietinho, mais na nossa, ainda mais se formos tímidos, não é verdade? Agora imaginem o noivo ou a noiva ficarem tímidos no dia mais importante de suas vidas: o seu casamento. Não pode, gente, vocês precisam estar a vontade com os profissionais que vocês escolheram, principalmente com os fotógrafos que estarão lá para registrar cada momento, porque procuramos a espontaneidade que só vai acontecer se o noivo e a noiva estiverem tranquilos com seus fotógrafos. Por isso a importância do ensaio Pré-Casamento.

No dia marcado para o Pré-Casamento a gente vai conversar, vai rir, vai falar besteira, vamos perguntar como vocês se conheceram e tudo isso vai deixar vocês mais a vontade, teremos sorrisos espontâneos, gargalhadas, cócegas, olhos brilhando e a gente vai se conhecendo cada minuto que passa e isso faz toda a diferença, faz com que no Grande Dia vocês fiquem ainda mais tranquilos e a gente sempre acaba conversando sobre o dia e ajuda a descontrair do nervosismo e ansiedade que todo esse dia envolve.

E o local do pré-casamento também é importante, quanto mais significado tiver para vocês, mais diferença fará nas fotos. Vocês poderão estar relembrando algo que aconteceu nesse lugar, o porquê de ele ser tão especial, e esse lugar se tornará ainda mais especial, pois o seu ensaio está acontecendo lá. Quantas outras memórias esse lugar trará, não é mesmo?

Muitos clientes relutam em fazer de primeiro momento, mas depois que fazem falam que se arrependeriam se não tivessem feito e acabam recomendando nos depoimentos e sempre que falam com amigos que irão casar.

É por isso que nós gostamos tanto de fazer o Pré-Casamento, é importante para que a gente possa se conhecer, é importante para que vocês possam ver a forma como trabalhamos, é importante para que vocês possam ver o quanto é tranquilo e gostoso e divertido.

Beijocas,

Equipe Chroma.

28 Jun 2017

A importância do Pré-Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Chroma Fotografia ensaio pré fotógrafo São Bento do Sul fotógrafo SC importância importância pré-casamento pré-casamento Santa Catarina

Quem viu também curtiu

10 de Jul de 2017

A noiva deve se arrumar sozinha ou não?

07 de Dez de 2017

Fotos na Praia X Fotos no Campo

29 de Jun de 2017

Fotografar no exterior pela 1ª vez.

Logo do Whatsapp