05/04/2020 às 20:07 Lifestyle

Ideias para a sua Quarentena

886
2min de leitura

O mundo está passando por algo novo nos últimos dias, nas últimas semanas e até mesmo nos últimos meses. Algumas pessoas precisam sair de suas casas para o pouco que ainda está funcionando continuar dessa forma, principalmente os serviços essenciais como mercados, farmácias... mas estamos todos vivendo em momentos de incerteza em todos os âmbitos. Mas algo é certo: precisamos ficar em casa o máximo possível.

Nós da Chroma já trabalhamos em home office alguns anos, mas nem por isso somos especialistas em atividades ou na criatividade do que fazer quando ficamos em casa, aliás, poucas pessoas estão acostumadas com esse tempo em casa, não é verdade? Como falei, algumas pessoas precisam sair e garantir seu sustento e também manter os serviços essenciais funcionando, isso quando você não está na linha de frente no enfrentamento dessa doença. Mas quem pode ficar em casa para diminuir essa curva de contágio já deve estar se perguntando o que fazer, especialmente quem tem crianças em casa.

O Pinterest - um site que eu adoro e que sempre nos dá muitas ideias e que se você não conhece reconheço fortemente! - está com vários painéis de dicas e ideias para deixar seus dias menos preocupantes para fugir um pouco das notícias da TV. Dicas para quem mora sozinho, em par, com família, com crianças, com animais de estimação... a ideia é manter a mente ativa para continuarmos ativos. É só clicar AQUI.

Dicas e ideias divertidas são sempre bem vindas em qualquer momento de nossas vidas, afinal, é muito importante mantermos nossa mente saudável.

Texto por Pamela Machado/Chroma Fotografia.

05 Abr 2020

Ideias para a sua Quarentena

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

coronavírus criatividade dicas de atividades o que fazer pandemia Pinterest

Quem viu também curtiu

25 de Out de 2018

Você sabe o que é Pinterest?

09 de Nov de 2017

A importância da fotografia infantil.

29 de Ago de 2023

Parabéns pra você... É pique? Ou big?

Logo do Whatsapp