07/03/2019 às 14:48 Fotografia de Família

48 Horas

1222
2min de leitura

Começamos 2019 com um novo projeto, com uma nova tendência que acredito que vai encantar muitas pessoas, afinal já nos encantou.

"O que seria esse ensaio 48 Horas?", você deve estar se perguntando. Basicamente é um ensaio das primeiras horas do seu bebê. Pensa em quanta coisa passa pela cabeça dos pais e da família quando nasce uma criança: a alegria, o amor, a preocupação de como será dali para frente, a ansiedade de saber se nasceu bem, com saúde, se depois vai se desenvolver, e etc. É um turbilhão de emoções e de alguma forma esse ensaio vem para registrar um pouco disso tudo e, claro, é uma opção para aqueles que não querem o registro no momento do nascimento, ou seja, a fotografia de parto, e também não tem a intenção de fazer o ensaio Newborn. Mas nada impede de que os pais queiram fazer todos esses ensaios, afinal entendemos que é um momento muito importante, mas se forem optar, temos várias sugestões que podem agradar a todos.

Mas nesse texto queremos contar um pouco como é esse ensaio para que vocês possam conhecer mais sobre ele: 48 Horas. Ele pode ser feito na maternidade assim que a mãe vai para o quarto com o bebê, que já esteja se sentindo bem, então nós vamos em horário de visita e captamos esses primeiros momentos dos pais com o bebê, a curiosidade dos irmãos, a emoção dos avós, a felicidade dos dindos e quem mais estiver visitando; ou também podemos ir até a casa da cliente logo depois de saírem do hospital, mas tudo tem que acontecer dentro das 48 horas, porque são nessas primeiras horas que tudo transborda de emoção.

E como será esse ensaio? Tudo será de forma espontânea, sem muita direção, o que queremos captar é a emoção, o olhar de cada um para essa pequena criança, afinal ela acabou de chegar e todos querem conhecer. Agora pense quando seu filho ver essas fotos, quando ele poder sentir num futuro toda a emoção de sua chegada. Não seria um momento incrível Por isso, desejamos com carinho e muito amor que vocês nos confiem esses momentos, para que assim possamos eternizar a chegada de cada criança com muito amor e carinho.Fotos por Fabiana Silva/Chroma Fotografia do primeiro 48 Horas feito por nós da Chroma na cidade de Blumenau - SC.Texto por Fabiana Silva/Chroma Fotografia.

07 Mar 2019

48 Horas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

48 Horas Chroma Foto Chroma Fotografia fotografia de família fotografia de recém nascido Fresh 48 maternidade maternidade real recém nascido

Quem viu também curtiu

09 de Nov de 2017

A importância da fotografia infantil.

29 de Nov de 2017

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

10 de Out de 2018

A importância dos registros fotográficos

Logo do Whatsapp