21/06/2018 às 00:20 Fotografia

Você usa Instagram?

963
2min de leitura

Para nós que trabalhamos com imagem, interagir com imagem é uma forma muito legal de mostrar nosso trabalho e também de atrair clientes, atrair pessoas que gostam do nosso estilo e que buscam um ensaio legal, uma inspiração, uma ideia para algum ensaio ou evento e, por isso, uma de nossas redes sociais favoritas é o Instagram. Você usa Instagram?

Se você usa o Instagram e ainda não segue a gente por lá, aqui está: @chromafoto E se você já segue a gente, você notou que há pouco tempo mudamos a forma como publicamos nossos trabalhos por lá?

Agora publicamos sempre 3 fotos de cada trabalho para que você possa ver mais daquele ensaio, daquele aniversário, daquele casamento, enfim, mais dos trabalhos que fazemos, afinal, é difícil resumir um trabalho em uma única foto. Resumir e contar um trabalho inteiro em apenas 3 fotos também é difícil, mas se torna mais bonito de ver quando você está procurando uma inspiração.

Por lá interagimos com nossos seguidores e também clientes através das postagens, através das respostas dos comentários e também através dos stories mostrando o trabalho que estamos fotografando e/ou editando no momento, às vezes conseguimos publicar um pouco dos bastidores e se você der uma olhadinha nos nossos destaques (aqueles stories que ficam organizados em pastas ao entrar no perfil), temos tudo separados por temas, para que você possa encontrar e ver o assunto que mais tem interesse.

E se você tem curiosidade sobre a vida de quem está por trás da Chroma, temos nossos Instagrams pessoais, onde publicamos coisas banais do nosso dia, como nosso amor pelos nossos bichanos (vocês sabiam que tanto a Faby e o Valmir quanto eu e Israel temos gatos?), o que fazemos nas nossas poucas horas vagas... 

Eu, particularmente, adoro o Instagram. Acho uma forma muito legal de compartilhar fotos de um lugar, pessoas e - por que não? - comidas, bebidas e tudo o que temos vontade. Fotos com celular, câmeras profissionais ou actioncams, publicamos um pouco da nossa vida e do que está rolando no momento. A nossa forma de mostrar que também somos humanos, mas humanos que amam fotografar, hehe!

Então se além de conhecer nosso trabalho você quiser conhecer um pouco mais sobre as pessoas que estão por trás de cada click, não apenas os fotógrafos, mas nos conhecer também como pessoas, sinta-se a vontade. Será um prazer interagir com vocês no Instagram da Chroma ou em nossos perfis pessoais.

Texto por Pamela Machado/Chroma Fotografia

21 Jun 2018

Você usa Instagram?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Chroma Foto Chroma Fotografia Fabiana Silva fotógrafo jaraguá do sul fotógrafo são bento do sul fotógrafos Instagram Instagram da Chroma Israel de Oliveira Pamela Machado perfil pessoal perfil profissional Valmir da Silva

Quem viu também curtiu

09 de Nov de 2017

A importância da fotografia infantil.

29 de Nov de 2017

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

10 de Out de 2018

A importância dos registros fotográficos

Logo do Whatsapp