É verão, bóra brincar com água!

1412
2min de leitura

O verão está aí nos lembrando a cada dia com seus dias quentes e algumas pessoas podem pensar que é muito quente para fazer um ensaio fotográfico, mas que tal fazer esse ensaio ficar ainda mais divertido e ainda refrescante?!

Mas por incrível que pareça verão também é tempo de fazer ensaio fotográfico e pode ser um ensaio pra lá de divertido com banho de mangueira para lembrar a infância dos pais (garanto que todo mundo lendo esse texto já tomou um banho de mangueira alguma vez na vida!), ou algumas fotos divertidas com aquelas piscinas infantis, fotos na praia ou até mesmo na piscina da sua casa. Tenho certeza que seu filho, você e toda a família vai amar!

Então uma das opções do verão - em primeiro lugar - é escolher um horário que não seja tão quente, como por exemplo, início da manhã ou mais para o final de tarde, assim nem você e nem seu pequeno ficarão sofrendo com muito calor e nem ficarão com os olhos fechados por causa do sol muito forte.

E claro, em relação as crianças sempre muito cuidado, afinal eles são super rápidos e temos que ficar atentos se não se jogam na água quando não devem, hehe. Olhos atentos, segurança envolvida e diversão garantida!

E o mais legal é que a mamãe e o papai podem caprichar no look refrescante da família inteira e incluir bóias, brinquedos e acessórios, fazendo com que o ensaio fique muito mais colorido e divertido. Não só as crianças vão adorar fazer bagunça na água, como todo mundo vai ter um momento incrível juntos e o melhor de tudo: com muitas fotos para ver e rever e lembrar desse dia tão legal.

Então não perca tempo, o verão está aí! Marque um ensaio refrescante e deixe seu pequeno se divertir na época mais quente do ano.Texto: Fabiana Silva/Chroma FotografiaFotos: Fabiana Silva/Chroma Fotografia & Pamela Machado/Chroma Fotografia

17 Jan 2018

É verão, bóra brincar com água!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Chroma Fotografia ensaio com água ensaio de verão ensaio na piscina Ensaio na Praia ensaio refrescante fotógrafo Itapema fotógrafo jaraguá do sul fotógrafo no litoral fotógrafo praia fotógrafo são bento do sul fotógrafo São Francisco do Sul verão

Quem viu também curtiu

09 de Nov de 2017

A importância da fotografia infantil.

29 de Nov de 2017

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

10 de Out de 2018

A importância dos registros fotográficos

Logo do Whatsapp