Antes de ser um casamento, essa já era uma história de amor em movimento. Uma história escrita com cuidado, construída em família e marcada pelo sentimento mais puro: o amor.
Nós conhecemos a Diana e o Silvio há um pouco mais de tempo quando eles nos escolheram para fotografar o acompanhamento do primeiro ano de vida da Zoe, a primeira filhota. Naqueles momentos, já era possível perceber: ali havia uma família que se priorizava. Algum tempo depois, tivemos a alegria de registrar o ensaio da segunda gestação e, então, quase como um capítulo natural dessa história, chegou o dia do casamento.
Um casamento que não foi apenas a celebração de um "sim", mas a confirmação de um amor já vivido, sentido e compartilhado.
Na Igreja Puríssimo Coração de Maria cada detalhe transbordava emoção. A entrada da Zoe acompanhando a mamãe e a vovó, foi daquelas cenas que apertam o coração e fazem os olhos marejarem. Era o amor entrando pela igreja em forma de família.
O Silvio, sempre divertido e brincalhão no dia a dia, se emocionou profundamente. Primeiro ao entrar na igreja com seus pais carregando no olhar toda a gratidão por suas raízes, depois, ao ver a mulher da sua vida caminhar em sua direção. Entre lágrimas, sorrisos e um coração acelerado, ele ainda encontrou espaço para um gesto cheio de personalidade: pediu que eu fizesse uma foto dele fazendo um "jóinha" no momento em que a porta se abriu para a Diana entrar. Um detalhe divertido e a cara dele.
A cerimônia foi intensa, sensível, ele sendo o apoio dela. E depois do beijo que selou essa união, finalizamos com uma grande foto em frente à igreja reunindo todos os convidados. Depois, fizemos algumas fotos do casal com a Zoe e também sozinhos, agora oficialmente marido e mulher, mas já profundamente família.
Fotografar o casamento da Diana e do Silvio foi mais do que apenas "registrar um evento", foi testemunhar mais uma parte da história deles sendo construída com afeto, respeito, parceria e, claro, muito amor. E é por isso que acreditamos tanto em nosso trabalho: porque algumas memórias não serão apenas lembradas, mas serão para sempre sentidas através da nossa fotografia.
Fotos: Israel de Oliveira/Chroma Fotografia e Pamela Machado/Chroma Fotografia