30/08/2018 às 02:26 Fotografia

A importância da prévia.

2461
2min de leitura

Nós, fotógrafos, temos sempre muito material para fazer backup e editar e etc, não é verdade? Mas quando alguém te contrata, te escolhe para fazer as fotos seja de um ensaio, de um evento em família ou de um casamento, é porque ele escolheu a dedo. Com tantos profissionais no mercado, ele escolheu você, assim como ele escolheu as flores, os doces, a maquiagem, o local do ensaio ou do evento e quer que você fotografe para que ele tenha para sempre esse momento guardado.

Sempre que nós da Chroma chegamos em casa de um ensaio, evento ou casamento, a primeira coisa que fazemos é descarregar as fotos do cartão de memória pois prezamos por cada imagem nele contida. Depois é feito o backup, ou seja, nossa cópia de segurança. E por que não fazer uma prévia para esse cliente tão especial que nos escolheu com tanto carinho enquanto o backup é feito? Nós sabemos que a ansiedade para ver cada foto é enorme, então selecionamos algumas, editamos e enviamos para nosso cliente no mesmo dia que fotografamos, no máááximo no dia seguinte. 

Chegamos do ensaio no meio da tarde? Vai ter prévia!Chegamos do evento às 22h? Vai ter prévia!Chegamos do casamento às 2h ou 3h da manhã? Vai ter prévia, sim!

E só nós sabemos o quanto é gostoso ver quando o cliente recebe essa prévia e adora! E a empolgação das mães ao receberem a prévia do aniversário de seus filhos que aconteceu ali, há poucas horas? Ou então a felicidade da noiva e do noivo que chegarão exaustos e ao mesmo tempo realizados no hotel, ao pegarem seus celulares e reviverem em algumas fotos aquele momento mágico? 

É incrível poder fazer parte de cada um desses momentos e assim como fomos escolhidos, também amamos escolher algumas fotos para a prévia e fazer cada um de nossos clientes ainda mais felizes!

Fotos: Fabiana Silva/Chroma Fotografia, Israel de Oliveira/Chroma Fotografia, Pamela Machado/Chroma Fotografia & Valmir da Silva/Chroma FotografiaTexto: Pamela Machado/Chroma Fotografia

30 Ago 2018

A importância da prévia.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento de dia fotografia de casamento fotógrafo jaraguá do sul fotógrafo são bento do sul importância da prévia prévia

Quem viu também curtiu

09 de Nov de 2017

A importância da fotografia infantil.

29 de Nov de 2017

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

10 de Out de 2018

A importância dos registros fotográficos

Logo do Whatsapp