30/12/2023 às 18:08 Fotógrafo

Em 2023, nós...

13
2min de leitura

...comemoramos 15 anos de muitas histórias contadas, de muitas pessoas fotografadas, de muitos clicks e de muita, muita gratidão.

2023 foi um ano meio maluco pois todo mundo teve que se redescobrir como era viver num mundo meio que sem pandemia, tentando voltar à rotina que a gente já nem lembrava mais qual era, à uma correria doida pois todo mundo estava com sede de v-i-v-e-r! Vocês também tiveram a sensação de que de 2020 até ali, há poucos meses, a gente se sentiu meio preso, meio perdido, meio que não sabíamos o que fazer ou como fazer para simplesmente sobreviver?! Pois é, foram anos que nunca imaginamos viver. Mas... vivemos. Ou quem sabe sobrevivemos. Mas só sei dizer que agora sim queremos celebrar a vida, curtir cada minutinho.

Em 2023 tivemos muitas festas, não somente as festas infantis, mas também muitos adultos celebraram seus aniversários. Ouso dizer que foi o ano que mais fotografamos celebrações de gente que não queria mais cantar um simples Parabéns pra você em casa, mas sim queria festejar com os amigos, com a família... também foi um ano cheio de vida nos casamentos, nas festas de 15 anos, nos simples e lindos momentos que todos quiseram registrar, fosse um ensaio família, um ensaio casal, fotos das crianças da família ou até de você mesma que quis se sentir ainda mais linda através de fotografias para contar a sua história.

E, se parando para pensar em tudo o que aconteceu em apenas um ano já nos enche de alegria, imagina pensar em tudo o que fotografamos, em tantas pessoas que conhecemos e em tantas histórias que contamos nesses 15 anos. Nossa! O coração enche de alegria na mesma proporção que os olhos enchem d'água.

Obrigada a cada um de vocês que nos escolheu, que escolheu a Pamela, o Israel, a Fabiana e o Valmir. Nós amamos o que fazemos e nós amamos contar a sua história através da nossa fotografia.

Feliz 2024!

Foto por Milene Langa e texto por Pamela Machado/Chroma Fotografia

30 Dez 2023

Em 2023, nós...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos 2023 Chroma Fotografia Fabiana Silva fotógrafos Israel de Oliveira Pamela Machado Valmir da Silva

Quem viu também curtiu

11 de Abr de 2019

Da T.I. para a Fotografia...

12 de Abr de 2018

O Encanto das Festas de 15 Anos

07 de Nov de 2022

Fotos Profissionais para Profissionais

Logo do Whatsapp