07/02/2019 às 15:41 Fotografia de Família Fotografia

A Importância do Batismo

1788
1min de leitura

Na vida de uma criança existem vários momentos importantes a serem registrados por um fotógrafo que contem a sua história: a gestação, o nascimento, o newborn e/ou acompanhamento de crescimento, os aniversários... Mas um deles que é tão importante quanto os outros já citados é o batismo. 

Mesmo que pareça ser algo rápido, um evento rápido e que talvez muitos decidem não contratar um fotógrafo, é uma pena, porque nós acreditamos que o batizado é sim um momento super importante e único na vida da criança, um momento em que ela recebe a bênção e também é apresentado a Deus. O batismo com a água na cabeça e da apresentação na igreja é algo que nunca mais se repetirá na vida daquela criança, é um momento sagrado e que deve ser tratado como tal.

Por isso nos da Chroma fotografamos esse momento com o maior cuidado e carinho, porque para a criança e para os pais será um momento único e ainda vejo muitos decidirem por apenas registrar com seus celulares e muitas vezes perderem de registar esse momento que é tão importante e crucial na vida de seu filho.

Quando esse momento do batismo chegar, pense com carinho e não deixe de contar a história do seu filho com lindas fotos desse momento.

Texto por Fabiana Silva/Chroma FotografiaFotos por Pamela Machado/Chroma Fotografia

07 Fev 2019

A Importância do Batismo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

batismo batismo na igreja batizado fotografia de batismo fotógrafo de batismo fotógrafo jaraguá do sul fotógrafo são bento do sul

Quem viu também curtiu

09 de Nov de 2017

A importância da fotografia infantil.

29 de Nov de 2017

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

10 de Out de 2018

A importância dos registros fotográficos

Logo do Whatsapp