29/11/2018 às 15:49 Aniversário Infantil Aniversário

Aniversários no Verão

1012
1min de leitura

Quando pensamos em aniversário no verão, logo pensamos que é muito quente, que ficamos suando, não é mesmo? Mas por que não aproveitar essa época de calor para fazer uma festa na piscina ou uma festa com muita água, bagunça?! É a festa que as crianças mais gostam e mais se divertem. 

Quando tenho a oportunidade de fotografar, confesso que eu adoro e gosto de ver as crianças super empolgadas chegando na festa com a sua mochila para trocar de roupa depois, já prontos para a bagunça, eles se divertem.

E as fotos?! O que falar desses registros?! São super divertidos e nós estamos ali dando risada da bagunça deles porque temos que confessar que é super diferente e ver criança brincando e rindo e sendo feliz é gostoso demais.

Então fica a receita infalível para as festas de aniversário a partir de dezembro: muita bagunça, muita água, e diversão com os amigos convidados. Seus filhos ficarão fresquinhos e garanto que será uma festa inesquecível para eles, porque eu consigo ver a alegria das crianças estampada no rosto em festas assim.

Muita festa, muita água e muita alegria é o que se recomenda no verão.Fotos por Fabiana Silva/Chroma Fotografia.Texto por Fabiana Silva/Chroma Fotografia.

29 Nov 2018

Aniversários no Verão

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversário aniversário divertido aniversário infantil aniversário no verão aniversário refrescante brincadeira com água Chroma Fotografia festa de aniversário fotógrafo de aniversário infantil fotógrafo jaraguá do sul fotógrafo são bento do sul

Quem viu também curtiu

29 de Ago de 2023

Parabéns pra você... É pique? Ou big?

28 de Set de 2017

Os aniversários em casa nunca saíram de moda!

12 de Abr de 2018

O Encanto das Festas de 15 Anos

Logo do Whatsapp