08/11/2018 às 19:25 Fotografia

Todo Álbum É Importante!

935
2min de leitura

Nós vivemos em um momento em que as pessoas na correria do dia a dia apenas tiram fotos e passam a não fazer álbuns e, principalmente, aqueles álbuns que mostram que você viveu, como os álbuns de viagens.Lembro bem todas as vezes que chegava em algumas casas de clientes e via vários álbuns impressos e expostos na sala de estar e a maioria deles era de viagens feitas; percebi como era importante além de você viver essa experiência de viajar - que é maravilhoso! -, depois você fazer um álbum e revê-lo quando tiver vontade, assim ficará registrado para sempre na memória.

E foi ai que a Pamela veio e me falou que faria um álbum da nossa viagem a São Paulo e fizemos! Tem várias fotos de GoPro, e muitas de celular. Montamos um álbum e preciso confessar que ficou demais, eu adorei e sempre quando eu posso fico virando cada página e revivendo aqueles momentos tão legais que passamos lá.

Por isso, além de fazer os álbuns de aniversários, casamentos, e esses momentos importantíssimos em nossas vidas, não deixe de fazer seu álbum daquela viagem maravilhosa ou daquele verão que você passou na praia ou com amigos, tudo precisa ser registrado e impresso, porque vivemos num mundo muito digital, das pessoas que apenas tiram fotos e as fotos se perdem, momentos são esquecidos. Como é bom chegar na casa da vó ou na casa de seus pais e rever álbuns e álbuns, fotos e mais fotos. Precisamos resgatar isso, por isso se precisar de ajuda para montar seus álbuns, ficaremos muito felizes em poder ajudar, afinal as memórias precisam ser impressas para que possam ser vividas novamente no coração.

Fotos por Israel de Oliveira/Chroma Fotografia.Texto por Fabiana Silva/Chroma Fotografia.

08 Nov 2018

Todo Álbum É Importante!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

álbum de fotografias álbum de fotos álbum de viagem como fazer um álbum de viagem como guardar suas fotos de viagem empresa de álbum viagem

Quem viu também curtiu

09 de Nov de 2017

A importância da fotografia infantil.

29 de Nov de 2017

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

10 de Out de 2018

A importância dos registros fotográficos

Logo do Whatsapp