Imagem capa - Meu marido não gosta de fotos, e agora? por Chroma Fotografia
FotografiaEnsaio Casal

Meu marido não gosta de fotos, e agora?

Tem algo que ouvimos sempre: "meu marido/namorado/noivo não gosta muito de fotos, mas ele aceitou por minha causa ou por causa da família" e várias outras falas. O mais engraçado disso tudo é que sempre, sempre mesmo, depois de fazer o ensaio eles falam que nem foi tão ruim, que ficariam mais tempo fazendo fotos, que foi tão legal que nem sentiram o tempo passar... 


O engraçado é que todos, sem exceção, passam a gostar depois, até porque não é apenas um ensaio, é um momento que você vai passar com seu amor, com sua família, com seus filhos, é um momento de carinho, união, diversão, e nós apenas estamos lá para fotografar cada momento desse, não tem como ser uma coisa chata, não acham? Ou pelo menos não deveria. Muitas vezes as fotos são em lugares que aquela família nunca esteve ou que é especial para aquele casal, por exemplo, sendo mais um motivo para ser divertido e marcante.


Esse retorno é super legal, porque nos dá a certeza de que cada vez mais fazemos nosso trabalho com amor e cuidado, porque nosso maior interesse é que este ensaio seja divertido e que fique para sempre na memória daquele casal ou família.

Porque temos a certeza que sempre que cada cliente ver as fotos, terá uma lembrança mágica desse dia e para nós é uma felicidade enorme poder contar a história de cada família, porque não há nada mais importante do que fotografar esses momentos para toda a vida.


Por isso, divirta-se e marque um ensaio e quando alguém falar que não gosta de foto ou que não se vê fazendo fotos, fale para tentar, porque estar ao lado de quem se ama e de forma divertida não tem como não ser inesquecível. 

Texto e fotos po




r Fabiana Silva/Chroma Fotografia