Imagem capa - Maio = Mês das Mães por Chroma Fotografia
Fotografia

Maio = Mês das Mães

Quando chega o mês de maio, muitas mães procuram fazer seus ensaios com os filhos, com os netos... e isso é muito legal, afinal acreditamos que tudo deve ser fotografado, cada momento é importante, porque a fotografia é nossa memória, é o que nos fará lembrar lá na frente de momentos felizes que vivemos.

E mãe é uma das pessoas mais preciosas da nossa vida; desde o princípio começamos a vida com essa figura super importante, ela nos ensina tudo, nos ensina a viver, nos ensina a amar, ser paciente e devemos ser gratos a ela e porque não aproveitar e fazer um ensaio para agradecer e eternizar esse momento com sua mãe?

Vejo que a maioria sempre pensa em fazer as fotos com seus filhos pequenos, mas porque não chamar nossa Mãe e nossa avó para fazer um ensaio, porque afinal sem elas não estaríamos ali não é verdade?

E que tal além de fazer um ensaio apenas com as mães e filhos, por que não chamar toda a sua família? Pois são momentos importantíssimos a serem registrados, ouço muito de clientes que gostariam de ter feito ensaios com seus avós, e hoje eles não estão mais aqui, escuto eles dizerem que tem fotos, mas de poucos momentos, e é uma pena isso porque são momentos que não voltam mais.

Por isso não perca tempo, reúna a família, marque um ensaio e faça lindas fotos desses momentos, seja no dia das mães, ou em qualquer época, afinal mãe é mãe em qualquer mês do ano e graças a ela que temos uma família, porque é sempre ela que administra tudo, que une as pessoas, que traz tanto amor para uma família. Viva as mães!

Fotos por Fabiana Silva/Chroma Fotografia, Pamela Machado/Chroma Fotografia & Valmir da Silva/Chroma Fotografia
Texto por Fabiana Silva/Chroma Fotografia