07/11/2022 às 19:01 Fotografia

Fotos Profissionais para Profissionais

1202
2min de leitura

Se há algum tempo a imagem, ou seja, a forma como nos vestíamos e nos "apresentávamos" de certa forma para a sociedade já era importante, imaginem hoje em um mundo imediatista que contrata o profissional pelo seu currículo para trabalhar de forma online e muitas vezes nem conhece o rosto, ou então se identifica com aquela pessoa, com seu estilo de vida, já viu aquele rosto em outro lugar e é aí que a fotografia passa a valer ainda mais.

A capa desse post é ilustrada pelo casal de fotógrafos Juliana & Mário, um casal carioca, apaixonados: tanto um pelo outro quanto pela fotografia! E foi isso que fizemos, um ensaio para que eles pudessem apresentar quem são, ou seja, pessoas como você e eu, que se amam e que amam o que fazem. As advogadas da Maul & Barbosa também compreendem a importância da sua imagem e, por isso, contrataram fotógrafos que trabalham com profissionalismo e entregam fotos de qualidade, passando credibilidade aos seus clientes.

A dentista Chayana Bergamo acredita que ter uma foto profissional acaba passando uma maior credibilidade, tanto é que ela já fez não apenas esse ensaio ilustrado acima, mas também outros em estúdio conosco e também contratou um fotógrafo de sua confiança para que, além de imagens do seu consultório, ela tenha um material bonito e apresentável para utilizar durante sua vida profissional.

Como falamos anteriormente, estamos em um mundo imediatista e muitas vezes achamos que uma foto de celular basta, mas... será? Será que a foto de celular não vai passar uma imagem errada, de repente até amadora sobre o que você faz?

A Dona Anália, marca sãobentense de roupas, também opta por fazer fotos profissionais, pois além de alavancarem a imagem de suas peças, também podem utilizar as fotos para apresentarem quem são e nada melhor do que estarem usando a sua própria marca de roupas.

Acreditamos que existem profissionais de diversas áreas e que, assim como fotógrafos precisam de outros profissionais em diversos momentos e áreas específicas de suas vidas, esses profissionais - vez ou outra - também necessitam de um fotógrafo profissional, seja para um evento social em sua vida particular, seja para passar exatamente o que ele procura para que seus clientes tenham uma boa impressão caso ainda não o conheçam. Por isso acreditamos que hoje, uma boa imagem é tudo. Se você busca um maior reconhecimento e/ou apenas apresentar-se de forma profissional no mercado de trabalho depois de anos de estudo e aperfeiçoamento, não deixe de procurar um bom fotógrafo que te passe segurança e que, assim como você, seja um bom profissional.

Fotos por Fabiana Silva/Chroma Fotografia e Pamela Machado/Chroma Fotografia.

Texto por Pamela Machado/Chroma Fotografia

07 Nov 2022

Fotos Profissionais para Profissionais

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fisioterapeuta fotografia profissional fotografia profissional para profissionais fotógrafos mercado de trabalho pilates psicóloga

Quem viu também curtiu

09 de Nov de 2017

A importância da fotografia infantil.

29 de Nov de 2017

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

10 de Out de 2018

A importância dos registros fotográficos

Logo do Whatsapp