12/04/2018 às 02:33 Aniversário

O Encanto das Festas de 15 Anos

1432
1min de leitura

É impressionante como o tempo passa e as festas de 15 anos ainda estão em alta. Confesso que um tempo achei que essas festas iriam acabar, até porque algumas meninas optam em trocar a festa por algum presente de um valor alto ou uma viagem... e o tempo passou e as meninas ainda estão sonhando com suas festas de 15 anos.

Para nós isso é super legal, porque uma festa de 15 anos sempre tem sua magia; é uma festa quase como um casamento, a decoração é sempre linda, muitos preparativos, tem dança ensaiada, homenagens, muita emoção, afinal, para os pais, a menininha está se tornando uma mulher.E tudo isso é muito legal de registrar: emoções, muito amor, muita festa e, diferente de um casamento, você só tem uma menina linda para registrar com sua família e amigos.

Uma das partes mais legais, acho que é a valsa com o pai. Muitas vezes tem príncipe, um possível namorado, um primo, mas o pai sempre é merecedor de todo o mérito, não existe nada mais emocionante para ele do que dançar a primeira valsa com sua filha, dá para entender os pais ciumentos, não é verdade? Não deve ser fácil ver sua filha se transformar numa linda mulher.

Por tantos outros motivos, nós amamos registrar esses momentos e ficamos ainda mais felizes que essas lindas festas de 15 anos continuam a todo vapor.Fotos por Fabiana Silva/Chroma Fotografia & Valmir da Silva/Chroma FotografiaTexto por Fabiana Silva/Chroma Fotografia

12 Abr 2018

O Encanto das Festas de 15 Anos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos aniversário aniversário 15 anos Chroma Fotografia festa 15 anos fotógrafo jaraguá do sul Jaraguá do Sul quintal vip

Quem viu também curtiu

29 de Ago de 2023

Parabéns pra você... É pique? Ou big?

28 de Set de 2017

Os aniversários em casa nunca saíram de moda!

29 de Nov de 2018

Aniversários no Verão

Logo do Whatsapp