Imagem capa - Natal 2017 por Chroma Fotografia
Fotografia

Natal 2017

Mais um ano que está acabando e se formos parar para olhar todos os clientes incríveis que resultaram fotos incríveis para nossa equipe, daria quase um filme de longa metragem. Conhecemos tanta gente, conversamos, rimos, ouvimos os problemas, nos emocionamos... afinal, não somos apenas fotógrafos que chegam, clicam e vão embora, nós somos pessoas, pessoas com sentimentos que às vezes passaram pelos mesmos problemas ou que nos confiam momentos tão importantes e também sentimentos de mesma importância.



É tão prazeroso poder ver os sorrisos guardados para sempre em nossas fotos e mais do que isso, ver os sorrisos das mães, dos pais, dos casais, dos avós. Ser fotógrafo de família é sentir ainda mais amor pelo que fazemos porque recebemos amor o tempo todo. Ser fotógrafo é doar os seus finais de semana com a sua própria família, amigos, marido, filhos para estar com uma outra família, se divertir com filhos que não são seus mas que você tem tanto carinho, fotografar amigos, casais e famílias inteiras para que elas possam ter um lindo retrato de família no porta-retrato da sala, na capa do Facebook, no álbum de família. Ser fotógrafo é amar trabalhar aos finais de semana, é não parar em casa e ao mesmo tempo dar muito valor para um tempinho em casa. 


E nós podemos dizer, com todas as letras, o quanto somos gratos por todo trabalho, por todas as fotos que fizemos, por todas as pessoas que clicamos em todos esses anos e neste 2017. Agradecemos de coração por toda a confiança depositada em nós, afinal, cada um nos achou digno de registrar para sempre um momento especial que nunca mais voltará e se Papai do Céu nos deu esse dom, somos ainda mais felizes, pois foi Ele quem primeiro nos confiou essa missão. E é para Ele o nosso principal agradecimento, pois sem Ele não estaríamos aqui para fotografar todos vocês.


Que neste Natal você possa se reunir com quem ama e possa rever cada foto e lembrar de cada momento vivido e que em 2018 nós possamos continuar fotografando cada um de vocês, cada família, cada casal, cada bebê, cada criança, cada sorriso! 



Texto: Pamela Machado/Chroma Fotografia
Fotos: Fabiana Silva/Chroma Fotografia & Pamela Machado/Chroma Fotografia