02/07/2017 às 20:08 Casamento

Existe casamento simples?!

1078
2min de leitura

O que você diria que tem ou não tem em um casamento simples? Menos convidados? Decoração "mais simples"? Ao ar livre? Não será na igreja? Cerimônia e recepção serão no mesmo lugar?

Nenhuma resposta configura um casamento simples, porque nenhum casamento é simples. Todo e qualquer casamento vai ser especial, com pessoas escolhidas a dedo pelo casal, com a decoração que mais combina com o casal, no estilo e onde querem, independente de ser igreja + salão ou tudo em um só lugar. Casamento envolve muitas pessoas e envolve uma responsabilidade enorme, seja de quem vai testemunhar, seja de quem vai decorar ou prover a comida e bebida, seja de quem vai fotografar ou colocar em vídeo aquelas horas mais felizes, o mais novo capítulo de uma história.

Nós da Chroma montamos o orçamento com base em alguns dados que pedimos para nossos noivos, afinal, nenhum casamento é igual ao outro, portanto não temos preços iguais. A quantidade de convidados influencia no número de fotógrafos que irão compôr a equipe, mas não fazemos casamentos sozinhos com um único fotógrafo, são momentos muito importantes e ângulos diversos. Não faz sentido algum cobrarmos um valor X para um casamento com 200 convidados onde teremos, no mínimo, três fotógrafos trabalhando e cobrarmos o mesmo valor para um casamento no civil com bem menos horas de cobertura e com dois fotógrafos. Um casamento na cidade que moramos tem um valor, em outra cidade tem outro valor. Um pacotão com álbum, pré-casamento e pós-casamento terá um valor e sem esses três itens terá outro. Tudo influencia, mas nem um casamento no cartório com 10 pessoas será menos importante ou mais simples do que um casamento com 150 pessoas na igreja + salão.

Para nós todos os casamentos têm o mesmo peso e a mesma responsabilidade, afinal, é um dos dias mais importantes de um casal e é assim que o tratamos, com esse carinho. Seu casamento não é mais simples, ele é importante e único, pois nunca faremos outro igual.

Foto e Texto: Pamela Machado/Chroma Fotografia

02 Jul 2017

Existe casamento simples?!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento à noite casamento de dia casamento em SC casamento na igreja casamento simples Chroma Fotografia

Quem viu também curtiu

10 de Jul de 2017

A noiva deve se arrumar sozinha ou não?

01 de Fev de 2018

Casamento Ao Ar Livre: E Se Chover?

28 de Jun de 2017

A importância do Pré-Casamento

Logo do Whatsapp