16/08/2018 às 01:21 Fotografia de Família

A Alegria de Fotografar Crianças

1265
2min de leitura

Já falamos várias vezes aqui sobre como amamos nosso trabalho e como amamos fotografar crianças, mas para mim, particularmente, é super especial. Eu sempre gostei de crianças e sempre tive contato com elas desde pequena, adoro os bebês, os pequenos que acabaram de aprender a andar e também os maiores, eu simplesmente adoro crianças e poder hoje estar perto delas fotografando cada momento é um grande privilégio.

Sempre me perguntam se tenho filhos porque realmente tenho jeito com as crianças, acredito que seja por gostar delas e entendê-las. A vida acabou não me dando filhos, mas isso não me entristece, porque cada criança que fotografo ou que acompanho mês a mês, ou acompanho seu crescimento ano a ano, me sinto parte da vida delas e isso me traz muita alegria. Amo quando chego para fotografar cada criança e ela me reconhece ou abre aquele sorriso quando me vê; é muito legal quando os pais nos deixam acompanhar a vida de seus pequenos, porque eles acabam se acostumando com a gente, a gente acaba fazendo parte da vida daquela criança de uma forma muito especial.

E é isso que faz meu trabalho ser tão especial e divertido, crianças estão sempre felizes, elas precisam de muito pouco para estarem alegre ou te darem um sorriso e, principalmente, elas são super sinceras.

E de todos os momentos, o mais especial acaba sendo com os recém nascidos que eu particularmente acabo tendo contato direto, porque quem manipula o bebê, faz as poses, faz ninar, troca fralda, limpa coco ou xixi rsrs, sou eu, e nessa hora me sinto muito feliz. Poder cuidar e dar carinho para esses seres tão pequeninos me faz muito feliz e sou grata por saber lidar e ter tanta paciência com essas criaturinhas maravilhosas que Deus permite virem a essemundo tão maluco.Fotos por Diangili Carmen, Fabiana Silva/Chroma Fotografia & Pamela Machado/Chroma FotografiaTexto por Fabiana Silva/Chroma Fotografia

16 Ago 2018

A Alegria de Fotografar Crianças

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Chroma Fotografia fotógrafa Jaraguá do Sul fotografia de família fotografia infantil fotógrafo de crianças fotógrafo de família

Quem viu também curtiu

09 de Nov de 2017

A importância da fotografia infantil.

29 de Nov de 2017

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

10 de Out de 2018

A importância dos registros fotográficos

Logo do Whatsapp