02/08/2018 às 15:48 Fotografia de Família Fotografia

Amamos Álbuns

908
2min de leitura

Nós já falamos aqui no blog da Chroma sobre a importância de um álbum fotográfico, mas hoje a gente quer falar um pouquinho sobre como amamos produzir cada um desses álbuns, como cada um é especial para nós.

É especial porque rever um trabalho que a gente fez é sempre incrível, lembramos daquele momento com tanto carinho quanto você lembrará para o resto de suas vidas e nos sentimos ainda mais privilegiados em poder colocar em papel, em algo tangível, em algo que tanta gente querida por você irá ver e lembrar.

E para o álbum ser especial pra ti, ele deve conter as pessoas que você quer que estejam nele, as fotos que você mais gostou e, por isso, é você - nosso cliente especial - quem escolhe as fotos do seu álbum. É claro que nos pedem dicas, sugestões, mandam mais fotos para que possamos escolher, com nosso olhar e carinho, a foto que melhor se encaixará na diagramação ou simplesmente não conseguem escolher porque amaram todas! (Quantas vezes ouvimos isso, é tão gratificante!)

Depois da escolha, nós começamos o processo de diagramação onde pensamos a melhor forma para contar a história daquele dia, daquele momento. Sequências fazem toda a diferença, detalhes enriquecem, mas saber que ele está virando um álbum, ou seja, um livro de um dos capítulos da sua vida é incrível demais!

E só depois de montar o miolo com páginas repletas de história, começamos o processo criativo da capa. Uma capa por cliente, uma diferente da outra, mas todas com o mesmo amor e carinho. Tem capa fotográfica, capa de courino, capa de papel de parede para lembrar de um ambiente importante, capa de tecido, tem gravação a laser, tem plaquinha... ai, é tanta opção, tanta forma de deixar tudo tão lindo para nunca mais perder aquele momento.Tratamos o seu álbum com o carinho que um escritor trata seu livro, afinal, também ajudamos a escrever aquela história. Fotos & Texto por Pamela Machado/Chroma Fotografia.

02 Ago 2018

Amamos Álbuns

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

álbum álbum de casamento álbum de fotografia álbum encadernado álbuns com amor amamos álbuns Chroma Fotografia Chroma Jaraguá Chroma São Bento fotolivro

Quem viu também curtiu

09 de Nov de 2017

A importância da fotografia infantil.

29 de Nov de 2017

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

10 de Out de 2018

A importância dos registros fotográficos

Logo do Whatsapp