17/05/2018 às 02:09 Fotografia

Maio = Mês das Mães

932
2min de leitura

Quando chega o mês de maio, muitas mães procuram fazer seus ensaios com os filhos, com os netos... e isso é muito legal, afinal acreditamos que tudo deve ser fotografado, cada momento é importante, porque a fotografia é nossa memória, é o que nos fará lembrar lá na frente de momentos felizes que vivemos.

E mãe é uma das pessoas mais preciosas da nossa vida; desde o princípio começamos a vida com essa figura super importante, ela nos ensina tudo, nos ensina a viver, nos ensina a amar, ser paciente e devemos ser gratos a ela e porque não aproveitar e fazer um ensaio para agradecer e eternizar esse momento com sua mãe?

Vejo que a maioria sempre pensa em fazer as fotos com seus filhos pequenos, mas porque não chamar nossa Mãe e nossa avó para fazer um ensaio, porque afinal sem elas não estaríamos ali não é verdade?

E que tal além de fazer um ensaio apenas com as mães e filhos, por que não chamar toda a sua família? Pois são momentos importantíssimos a serem registrados, ouço muito de clientes que gostariam de ter feito ensaios com seus avós, e hoje eles não estão mais aqui, escuto eles dizerem que tem fotos, mas de poucos momentos, e é uma pena isso porque são momentos que não voltam mais.

Por isso não perca tempo, reúna a família, marque um ensaio e faça lindas fotos desses momentos, seja no dia das mães, ou em qualquer época, afinal mãe é mãe em qualquer mês do ano e graças a ela que temos uma família, porque é sempre ela que administra tudo, que une as pessoas, que traz tanto amor para uma família. Viva as mães!Fotos por Fabiana Silva/Chroma Fotografia, Pamela Machado/Chroma Fotografia & Valmir da Silva/Chroma FotografiaTexto por Fabiana Silva/Chroma Fotografia
17 Mai 2018

Maio = Mês das Mães

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Chroma Foto Chroma Fotografia Dia das Mães ensaio de família ensaio fotográfico foto de família foto em família foto em grupo fotógrafo SC Mês das Mães

Quem viu também curtiu

09 de Nov de 2017

A importância da fotografia infantil.

29 de Nov de 2017

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

10 de Out de 2018

A importância dos registros fotográficos

Logo do Whatsapp