01/03/2018 às 00:28 Fotografia

Quer ter uma foto para sempre?

1051
2min de leitura

Quando a gente faz foto de algo, seja com o celular ou com uma câmera que temos em casa ou ainda com um fotógrafo profissional o qual admiramos o trabalho, presumimos que teremos aquele momento para sempre, aquela foto para sempre, não é verdade? Mas... você faz backup das fotos do seu celular? E do seu computador? E aquele DVD que está guardado com as fotos do seu casamento, está bem conservado? Mas, por segurança você tem uma cópia dele no seu computador ou na nuvem, né? Se você disse não para mais de uma dessas perguntas eu te digo: faça um álbum.

Um álbum sim é que é para sempre, suas fotos lá impressas para serem vistas quando a família se reúne no sofá, no Natal, no aniversário dos avós, no aniversário do filho ou da filha. Tem coisa mais gostosa do que sentar ao lado daqueles que amamos e ficar revendo fotos e lembrando da infância, do casamento, da gestação ou do primeiro aniversário do seu filho? Não tem, é um momento incrível e muito gostoso!

Certa vez ouvi uma frase que não conheço o autor que diz assim: "Pixels foram feitos para serem guardados, imagens foram feitas para serem reveladas." Quantos relatos de clientes já ouvi me dizendo que perderam todas as fotos do celular de uma viagem, do crescimento do filho, juro que fico triste! Mas separe aqueles momentos daquela viagem e faça um álbum. Separe as fotos do seu casamento e faça um álbum para ver e rever sempre! As fotos do primeiro ano do seu filho, separe as favoritas e crie um álbum de acompanhamento. Tudo isso pode ser feito em diversos sites pela internet e também com o seu fotógrafo preferido, sabia?

Não deixe que essas imagens se percam e o passado vire uma história apenas para ser contada, transforme aquela foto em história para ser relembrada fazendo os olhos brilhar toda vez que folhear aquele álbum lindo.Fotos: Israel de Oliveira/Chroma FotografiaTexto: Pamela Machado/Chroma Fotografia

01 Mar 2018

Quer ter uma foto para sempre?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

álbum álbum de casamento álbum de fotografias álbum infantil fotografia de família fotógrafo fotógrafo de casamento fotógrafo de família fotógrafo infantil fotógrafo santa catarina

Quem viu também curtiu

09 de Nov de 2017

A importância da fotografia infantil.

29 de Nov de 2017

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

10 de Out de 2018

A importância dos registros fotográficos

Logo do Whatsapp