07/12/2017 às 01:16 Ensaio Fotográfico Pré-Casamento

Fotos na Praia X Fotos no Campo

1834
2min de leitura

Sempre quando os casais chegam para nós e perguntam se as fotos ficam mais bonitas no campo ou na praia, falamos aos clientes que em todo lugar fica lindo, tanto na praia como no campo as fotos ficarão incríveis, mas o bacana é quando o local tem a ver com os casais, tem a ver com o que eles gostam, sempre aconselhamos o casal a fazer onde eles se sentem bem, onde se identificam, porque não faz sentido fazer um ensaio na praia se ambos não gostam daquele ambiente, não é verdade? Fazer apenas porque todos fazem, porque está na moda, não é legal. O ensaio precisa ter personalidade, precisa ser real, ser aquilo que identifica os dois.

A escolha do local é sempre pensada com eles. Vamos conversando e dando opções e juntos sempre chegamos a locais lindos, até porque somos abençoados com vários lugares maravilhosos pela região, nem precisamos ir muito longe.

Aqui pela região de Jaraguá do Sul - SC temos o Vale dos Ventos em Rio do Cedros, a Pousada e Restaurante Rio Manso, depois indo para o litoral temos São Francisco do Sul com praia e também cidade histórica, Penha, Balneário Camboriú; e para quem topa ir um pouco mais longe: Porto Belo, Florianópolis, até a Guarda do Embaú! Lugares que trazem um toque a mais, e muitos deles sempre tem a ver com cada casal. E o resultado? Sempre ensaios lindos, que ficam de lembrança para toda uma vida.

O importante é que nesse dia o casal esteja leve, feliz e que se solte e viva esse momento, porque além de ser um dia de fotos, é um dia divertido e dia de passear com o amor da sua vida.

Escolha o local, seja praia ou campo, e venha eternizar momentos que ficarão pra sempre registrados.

Texto: Fabiana Silva/Chroma FotografiaFotos: Fabiana Silva/Chroma Fotografia & Valmir da Silva/Chroma Fotografia

07 Dez 2017

Fotos na Praia X Fotos no Campo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Chroma Fotografia Ensaio na Praia Ensaio no Campo Florianópolis fotógrafo Fotos na Praia Fotos no Campo Guarda do Embaú Jaraguá do Sul Rio Manso Santa Catarina

Quem viu também curtiu

09 de Nov de 2017

A importância da fotografia infantil.

29 de Nov de 2017

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

16 de Nov de 2017

Newborn: o que saber antes de contratar o fotógrafo?

Logo do Whatsapp