Dicas para organizar seu Chá.

973
2min de leitura

Conforme o tempo vai passando, muitas coisas vão mudando, a forma como é feita os aniversários, casamentos, chá de bebê, chá de panela, chá de cozinha ou chá bar, nada é como era antes. E, falando em alguns desses chás, muita coisa mudou, hoje em dia as pessoas convidam seus melhores amigos e família e comemoram com mesas lindas, sofisticadas, tudo muito delicado, um dia super especial para ficar guardado em lindos registros.

Aquelas brincadeiras de antigamente, de pintar a anfitriã de batom ou tirar a roupa e etc. ficaram no passado. Vamos combinar que não era algo legal de se fazer, porque a ideia era curtir um momento com pessoas especiais que foram escolhidas para estarem ali para se

divertir com a dona da festa e não para deixá-la toda desarrumada ao final da festa, não é mesmo?

Hoje em dia as brincadeiras ficaram muito mais interessantes, as madrinhas fazem videos com os noivos com algumas perguntas para a noiva adivinhar; ou no chá de bebê fazem perguntas de como as amigas conheceram a anfitriã e a mesma tem que adivinhar qual amiga seria; são várias opções que se tornaram bem mais interessantes e divertidas, assim todos interagem e se divertem sem deixar a anfitriã toda bagunçada.

E as ideias de temas e decorações são sempre criativas, lindas e delicadas, tudo que possa ter a ver com cada pessoa, sempre muitas flores, doces finos, muitos não dá nem vontade nem de comer de tão perfeitos!

Temos várias etapas na vida e fazer um chá para marcar uma mudança é muito legal, não deixa de ser um marco para um casal que vai casar ou para uma família que vai aumentar, tudo deve ser comemorado e registrado, afinal a vida é uma benção e devemos comemorar cada conquista.

Texto: Fabiana Silva/Chroma FotografiaFotos: Fabiana Silva/Chroma Fotografia

18 Nov 2017

Dicas para organizar seu Chá.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

chá de bebê chá de cozinha chá de panela dicas para organizar chá dicas para seu chá fotografia de chá de bebê fotografia de chá de cozinha fotógrafo jaraguá do sul

Quem viu também curtiu

09 de Nov de 2017

A importância da fotografia infantil.

29 de Nov de 2017

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

10 de Out de 2018

A importância dos registros fotográficos

Logo do Whatsapp