Imagem capa - Dicas para organizar seu Chá. por Chroma Fotografia
Chá de CozinhaChá de PanelaChá de BebêFotografia

Dicas para organizar seu Chá.

Conforme o tempo vai passando, muitas coisas vão mudando, a forma como é feita os aniversários, casamentos, chá de bebê, chá de panela, chá de cozinha ou chá bar, nada é como era antes. E, falando em alguns desses chás, muita coisa mudou, hoje em dia as pessoas convidam seus melhores amigos e família e comemoram com mesas lindas, sofisticadas, tudo muito delicado, um dia super especial para ficar guardado em lindos registros.



Aquelas brincadeiras de antigamente, de pintar a anfitriã de batom ou tirar a roupa e etc. ficaram no passado. Vamos combinar que não era algo legal de se fazer, porque a ideia era curtir um momento com pessoas especiais que foram escolhidas para estarem ali para se

divertir com a dona da festa e não para deixá-la toda desarrumada ao final da festa, não é mesmo?



Hoje em dia as brincadeiras ficaram muito mais interessantes, as madrinhas fazem videos com os noivos com algumas perguntas para a noiva adivinhar; ou no chá de bebê fazem perguntas de como as amigas conheceram a anfitriã e a mesma tem que adivinhar qual amiga seria; são várias opções que se tornaram bem mais interessantes e divertidas, assim todos interagem e se divertem sem deixar a anfitriã toda bagunçada.



E as ideias de temas e decorações são sempre criativas, lindas e delicadas, tudo que possa ter a ver com cada pessoa, sempre muitas flores, doces finos, muitos não dá nem vontade nem de comer de tão perfeitos!

Temos várias etapas na vida e fazer um chá para marcar uma mudança é muito legal, não deixa de ser um marco para um casal que vai casar ou para uma família que vai aumentar, tudo deve ser comemorado e registrado, afinal a vida é uma benção e devemos comemorar cada conquista.


Texto: Fabiana Silva/Chroma Fotografia
Fotos: Fabiana Silva/Chroma Fotografia